De Volta pra Peleia

sábado, maio 11, 2013

Nova logomarca do blog Repórter Riograndense

Depois de ficar quase 6 meses sem atualizar o blog, anúncio hoje o meu retorno ao blog que volta com novo nome e em breve novo formato.

Minha ausência se explica que me desinteressei pelo blog por não mais cursar jornalismo. Também por ter arrumado em emprego em um supermercado que rouba todo o meu tempo. Outra coisa que motivou a não atualizar o blog foi que a minha internet não me ajuda na hora de postar as postagens no blog.

Agora estou passando uma nova fase em minha vida com estabilidade no emprego e em breve retomarei as aulas do curso de jornalismo na mesma faculdade em que eu estudava. Serão novos colegas e novos professores, mas ainda recontarei meus ex-colegas de curso nas semanas acadêmicas.

Não fico desmotivado por eles vão se formarem um ano antes de mim. Eu terei mais tempo para pensar no futuro pós-faculdade onde decidirei se faço pós-graduação ou mestrado para dar aulas para futuros jornalistas, ou se invisto em um curso de línguas para trabalhar fora do Brasil.

Também posso investir como assessor de imprensa abrindo minha própria empresa para assessorar outras empresas ou se faço um concurso público para ser assessor de uma prefeitura.

A escolha do nome blog veio por uma escolha minha que reúne a minha futura profissão com o amor pelo lugar onde nasci e fui criado, o Rio Grande do Sul. Também porque tem um colega de profissão que trabalha no Grupo RBS que tem um blog no G1 chamado Repórter Farroupilha, daí surgiu à ideia de fazer o um blog parecido, porém meu blog não vai falar sobre a cultura gaúcha como o dele.

Meu blog vai falar de tudo e mais um pouco sobre o nosso dia-a-dia e também trazer curiosidades do mais diversos assunto com você caro leitor acompanha nesses três anos que passou blog com tantas mudanças de nome. Mas agora esse veio pra ficar que é o Repórter Riograndense.

Obrigado


Atenciosamente Mateus Rosa, o Repórter Riograndense.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments